quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Quando o homem aprender a respeitar atéo menor ser da criação, seja animal ou vegetall, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."


(Albert Sehweilzer)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha primeira postagem

Eu acho o blog uma maneira de se espressar o seu sentimento falar,desabafar,conversar.                                                                       O blog é um amigo muito bom e muito maneiro.                                     É muito legal escrever nele.